Faculdade oferece curso gratuito de fotografia para idosos

São 55 vagas e as inscrições terminam nesta segunda-feira

Foto: Vinicius Bueno

Quem tem mais de 60 anos tem até esta segunda-feira (24) para se inscrever, gratuitamente, em um curso de fotografia ofertado pela Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso.

As aulas começam na quarta-feira (26) e seguem até sexta, com uma etapa teórica e aulas práticas no Sesi Park e Orla do Porto.  No total, serão 12 horas de atividade – executadas no período da tarde.

O objetivo, segundo os organizadores, é disseminar as tecnologias digitais entre o público da “Ativa Idade”, além da convivência interpessoal entre os idosos.

As fotografias farão parte de uma exposição na própria Fatec, com a presença da artista visual e fotógrafa Mari Gemma de La Cruz.

Alimentos

A Faculdade do Senai oferece também um curso de “Aproveitamento Integral dos Alimentos”, em parceria com o Cozinha Brasil Sesi MT.

Para este curso – ministrado pela nutricionista Roberta Sanches – a duração é de 14 horas. Também com aulas práticas e teóricas.

O objetivo é estimular uma alimentação saudável e o cuidado no preparo dos alimentos. Os idosos vão aprender a preparar nove receitas.

Ao todo, são 55 vagas gratuitas e abertas para a comunidade em geral.

As inscrições podem ser feitas pelos números (65) 3612-1728 ou (65) 9 8140-9151­.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovem corta cabelos de graça e transforma fios em peruca para mulheres com câncer
Próximo artigoBig Brother MT