Fã em estado terminal assiste a Star Wars: A Ascensão Skywalker antes da estreia

Um último desejo

A Disney sempre atende pedidos de pacientes terminais que querem conferir alguma obra do estúdio antes da estreia. E com a saga Star Wars não foi diferente.

Com O Despertar da Força foi assim e com Os Últimos Jedi também. Agora com A Ascensão Skywalker aconteceu novamente.

Um homem em estado terminal em Hampshire, na Inglaterra, teve seu último desejo atendido: a chance de assistir ao novo filme da saga.

A Disney recebeu o pedido formal do Rowans Hospice, onde o homem está internado. A solicitação afirmava que “o tempo não está do lado dele” e que, talvez, ele não aguentasse até a estreia.

O CEO da companhia, Bob Iger, concordou em preparar uma exibição exclusiva para ele, como conta o Deadline.

O paciente conseguiu assistir ao filme junto de seu filho. Dias antes, o hospital também preparou uma festa temática para ele e sua família.

“Nesta manhã, um gentil homem chamado Jonathan, da Disney, chegou em nosso hospital com um laptop que tinha um filme muito importante nele. Ele assistiu a Star Wars: A Ascensão Skywalker com seu filho”.

“Na quarta-feira preparamos uma festa temática de Star Wars para o paciente e sua família. Tivemos a presença de Stormtroopers, Wookies e droids, e todos se divertiram muito”.

O Rowans Hospice também divulgou uma declaração do paciente, que agradeceu a oportunidade:

“Apenas quero agradecer a todos que ajudaram a tornar isso realidade. Nesta situação horrível, vocês me ajudaram a formar algumas memórias incríveis e a trazer alegria para minha família. Sou um grande fã de Star Wars e o que estou passando é terrível. E para piorar, achei que não conseguiria assistir ao filme que tenho esperado para ver desde 1977! Eu ainda não consigo acreditar. A única forma de descrever isso para vocês é dizer que é assim que devemos nos sentir se alguém fala que ganhamos na loteria!”

A esposa do paciente também deu uma declaração, agradecendo à comunidade de fãs e todos que visitaram seu marido:

“Somos gratos pela ajuda de todos. O que aconteceu nos últimos dias é inacreditável. Ver algo que começou como uma simples conversa virar tanta generosidade foi sensacional. A enorme comunidade de Star Wars foi incrível. As fabulosas pessoas que visitaram, junto com as mensagens e os presentes que recebemos, nos deram uma oportunidade de conversar mais com nosso filho sobre a realidade da condição do pai dele”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorExtinção de municípios não é “ponto de honra”, diz Bolsonaro
Próximo artigoUsuário é suspenso do Twitter após comentário maldoso sobre Baby Yoda

O LIVRE ADS