Executivo da Disney diz ser “a hora certa” para um terceiro filme da franquia Tron

Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

O executivo musical da Disney, Mitchell Leib, falou sobre um terceiro filme da franquia Tron, imortalizada nos cinemas no filme de 1982. Em participação no podcast Light Fuse, o executivo confirmou o interesse na continuidade da saga no cinema, chegando a confirmar que já existe um roteiro escrito para o futuro filme.

Assista essa e outras grandes obras do cinema e da televisão: Assine SKY e receba o melhor conteúdo no conforto da sua casa.

“Agora, com o Disney+, acho que há oportunidades para criar conteúdos que, de outra forma, não conseguiríamos criar, sabe, porque estamos no ramo dos filmes. Estamos no grande mercado cinematográfico, e a menos que seja uma grande ideia para o cinema, não fazemos filmes pequenos. Só estamos atrás de sucessos de bilheteria e de bilhões de dólares. Por um lado, isso é ótimo.”, diz Leib.

Ele continua:

Por outro lado, é algo muito estreito para operar, e acho que o Disney+ nos dará a oportunidade de expandir e diversificar o tipo de conteúdo que podemos criar. E o Daft Punk tem uma pequena empresa de desenvolvimento de TV e filmes, e todo tipo de coisa em que participam, negócios em que atuam. Então, eu almocei com Paul Hahn para dar início a uma conversa que estamos tentando fazer uma sequência de TRON agora, estamos olhando para TRON 3. E temos um ótimo roteiro, quero dizer, um fenomenal roteiro que estamos muito animados. Enquanto o momento não era o ideal para fazê-lo anos atrás, acho que sentimos que a hora certa é agora e acho que aprendemos muitas lições desse último filme.”, conclui.

No filme original, quando o talentoso engenheiro de computação Kevin Flynn descobre que Ed Dillinger, um executivo da sua empresa, está roubando seu projeto, tenta invadir o sistema. No entanto, Flynn é transportado para o mundo digital em um programa antagônico. O filme ganhou uma continuação com a obra Tron – O Legado (2010).

SKY oferece os melhores pacotes de TV por assinatura e também de Internet em todo o Brasil.

Na trama da continuação, Sam, filho do famoso programador de jogos de computador Kevin Flynn, é assombrado há muito tempo pelo misterioso desaparecimento do pai. Um sinal estranho leva Sam ao fliperama de Flynn, onde é puxado para dentro de um mundo cibernético, o mesmo em que seu pai está preso há 20 anos. Sem receio, o guerreiro Quorra, Kevin e Sam procuram escapar de um universo que, embora magnífico, é muito mais avançado e perigoso do que Kevin tinha imaginado.

Não há informações de datas de estreia para o terceiro filme da franquia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMP pede a juiz que determine mais 14 dias de quarentena em Cuiabá e VG
Próximo artigoOperação cumpre 87 mandados judiciais contra o tráfico de drogas em Mato Grosso

O LIVRE ADS