A Propósito

“Ex-gay”, pastor vem a Cuiabá

1 minuto de leitura
“Ex-gay”, pastor vem a Cuiabá
(Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles)

O deputado distrital Rodrigo Delmasso (PRB), que diz já ter vivido experiências homossexuais, afirma que orientação sexual é opção e apresentou um projeto de lei na Câmara Legislativa do Distrito Federal para criar a Semana da Difusão da Cultura Heterossexual, estará em Cuiabá, às 9h da próxima quarta-feira (11), para audiência pública para debater sobre maus-tratos a crianças e adolescentes.

Delmasso é presidente da Comissão Parlamentar da Pedofilia, em andamento na Câmara do Distrito Federal, e irá compartilhar sua experiência na audiência, que foi proposta pelo vereador por Cuiabá, Marcelo Bussiki (PSB).

Pastor, pertencente à bancada evangélica do Legislativo, Delmasso já concedeu entrevistas nas quais assegurou ter vivido experiências gays e se arrependido e que hoje é heterossexual porque nasceu assim.

“Se tive uma ou outra experiência relacionada a outra situação, vi que aquilo foi uma alternativa. Eu me arrependi amargamente por ter feito essa escolha anteriormente, porque, na minha visão, era errada. Hoje tenho consciência e propriedade para dizer que as pessoas nascem heterossexuais e podem optar por ser homossexuais”, declarou, numa entrevista ao Metrópoles.

Antes de ser político, a informação é de que ele contava sua experiência em discursos na igreja com o intuito de convencer fiéis homossexuais de que é possível mudar de opção.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes