Envolvidos em delação de Silval serão punidos de forma exemplar, diz MP

Ednilson Aguiar/O Livre

Mauro Curvo

O procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, Mauro Curvo

O Ministério Público Estadual (MP) aguarda o compartilhamento de provas, que deverá ser feito pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em breve, para adotar as medidas cabíveis em relação às denúncias contidas na delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB).

VEJA A COBERTURA COMPLETA DA DELAÇÃO DE SILVAL

O procurador-geral de Justiça, Mauro Curvo, ressaltou que o MP não vai se contentar somente com as provas apresentadas. “Iremos a fundo nesta investigação para que todos os envolvidos sejam punidos de forma exemplar”, declarou.

“As imagens veiculadas pelos meios de comunicação apontam indícios fortíssimos de corrupção. A sociedade mato-grossense pode ficar tranquila que o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, dentro de sua atribuição, não se furtará em adotar as medidas cabíveis”, acrescentou.

O Ministério Público aguarda também a distribuição da investigação, pois parte dos acusados têm foro privilegiado, como deputados e prefeitos flagrados recebendo dinheiro e conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), acusados por Silval de receber propina.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAlexandre César diz que sente “vergonha”, mas não explica origem do dinheiro
Próximo artigoModelo Paris Jackson posta foto em homenagem ao pai