Principal

Envolvidos em delação de Silval serão punidos de forma exemplar, diz MP

1 minuto de leitura
Envolvidos em delação de Silval serão punidos de forma exemplar, diz MP

Ednilson Aguiar/O Livre

Mauro Curvo

O procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, Mauro Curvo

O Ministério Público Estadual (MP) aguarda o compartilhamento de provas, que deverá ser feito pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em breve, para adotar as medidas cabíveis em relação às denúncias contidas na delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB).

VEJA A COBERTURA COMPLETA DA DELAÇÃO DE SILVAL

O procurador-geral de Justiça, Mauro Curvo, ressaltou que o MP não vai se contentar somente com as provas apresentadas. “Iremos a fundo nesta investigação para que todos os envolvidos sejam punidos de forma exemplar”, declarou.

“As imagens veiculadas pelos meios de comunicação apontam indícios fortíssimos de corrupção. A sociedade mato-grossense pode ficar tranquila que o Ministério Público do Estado de Mato Grosso, dentro de sua atribuição, não se furtará em adotar as medidas cabíveis”, acrescentou.

O Ministério Público aguarda também a distribuição da investigação, pois parte dos acusados têm foro privilegiado, como deputados e prefeitos flagrados recebendo dinheiro e conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), acusados por Silval de receber propina.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes