Cem dias de trabalho em conjunto não foram suficientes para acalmar os ânimos na Secretaria de Estado de Cidades. Segundo servidores efetivos da Pasta, o clima é de verdadeira guerra entre os setores que agora atuam em conjunto. Isso porque os servidores que dão andamento aos convênios com os municípios e obras simples não se dariam bem com os servidores responsáveis por obras pesadas, como construção de estradas e pontes.

Para se ter ideia do tamanho da rixa entre os servidores, antes eles já ocupavam o mesmo prédio no Centro Político Administrativo, mas o portão de acesso às duas partes do prédio ficava trancado com corrente.

Além dos dois setores distintos, o prédio passou a abrigar os engenheiros da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), criando um terceiro núcleo dentro da Pasta. A ideia do governo foi de criar uma grande central de projetos, mas pelo visto deve ser revista diante das dificuldades das relações interpessoais. A “supersecretaria” é comandada pelo secretário Marcelo Padeiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes