Crônicas Policiais

Em Cuiabá, homem é preso ao vender arma de oficial do Exército roubada no MS

1 minuto de leitura
Em Cuiabá, homem é preso ao vender arma de oficial do Exército roubada no MS
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Christian Alexssander Moraes Delmão, de 21 anos, conhecido como “Nenê”, foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (23), acusado de receptação e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com uma pistola roubada de um oficial do Exército, que mora em Mato Grosso do Sul.

Segundo narra o boletim, o setor de inteligência da Polícia Militar recebeu a informação de que Nenê estaria vendendo uma pistola Taurus, calibre ponto 380, no Residencial Jamil Boutros Nadaf, próximo ao bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Ainda segundo o denunciante, o armamento era, possivelmente, fruto de roubo.

[featured_paragraph]Uma equipe foi até o local para confirmar a denúncia e flagrou o momento em que Nenê conversava com Carlos Francisco de Souza Farias, de 33 anos. A dupla foi abordada e, nos bolsos de Nenê, os militares encontraram duas munições calibre .380 intactas.[/featured_paragraph]

Durante busca na casa de Nenê, a polícia encontrou a pistola dentro de uma maleta da fabricante Taurus, além de três carregadores, sendo que um deles foi modificado para caber mais munições, 25 munições e R$ 942, e US$ 2 (dólares) – dinheiro cuja origem Nenê não soube explicar.

Na checagem, o setor constatou que a arma pertence a um oficial do Exército, identificado como Airton Pereira de Freitas, que registrou um boletim de ocorrência em Mato Grosso do Sul.

Diante dos fatos, a polícia encaminhou os suspeitos para a Central de Flagrantes e comunicou o 44º Batalhão de Infantaria Motorizada sobre a localização da arma roubada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes