Crônicas Policiais

Eleitor de Lula mata bolsonarista durante discussão política em MT

O assassinato aconteceu em um bar e, segundo o proprietário do estabelecimento, meramente por questões políticas

1 minuto de leitura
Eleitor de Lula mata bolsonarista durante discussão política em MT
(Foto: Ilustração)

Na noite de ontem (19), um homem identificado como Valter Fernando da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros supostamente durante uma discussão política no Bar do Mineiro, em Jaciara (150 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima era defensora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto o suspeito de atirar, Edno de Abadia Borges, é eleitor do presidente Lula (PT).

O dono do bar informou à Polícia Militar que Valter e Edno estavam tendo uma desavença por motivos políticos, quando Edno pegou uma arma e efetuou tiros em Valter.

Ao ouvir os disparos, o proprietário do bar foi verificar o que tinha ocorrido e encontrou a vítima caída no chão. Uma equipe médica foi até o estabelecimento e constatou a morte.

Após o crime, a Polícia Militar realizou rondas na região e encontrou um carro abandonado próximo a uma estrada. O veículo estava registrado no nome de Edno.

Enquanto checavam o carro, os agentes localizaram duas pessoas que estavam em um Chevrolet Celta e apresentavam atitude suspeita. Questionados, os dois, que são irmãos, confessaram que estavam em busca do suspeito para auxiliá-lo na fuga. Por isso, ambos foram detidos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso, que ainda não divulgou mais informações sobre o crime. A morte de Valter Fernando da Silva chocou a população de Jaciara e reforça a necessidade de se evitar discussões acaloradas e violentas em debates políticos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
2
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes