Crônicas Policiais

Durante assalto, ladrão não encontra nada de valor e atira em proprietário de bar de 75 anos

1 minuto de leitura
Durante assalto, ladrão não encontra nada de valor e atira em proprietário de bar de 75 anos

Um idoso de 75 anos foi atingido no tórax e na cintura em um assalto a seu bar na Comunidade do Machado, região do Aguaçú, distrito de Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (10). O ladrão teria perguntado por dinheiro e arma de fogo, revirado a casa, não encontrado nada e, então, atirado na vítima.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou uma equipe ao bar, porém, quando chegou o idoso já tinha sido socorrido por familiares e levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. A irmã da vítima entregou um projétil de arma de fogo aos policias, que, segundo a mulher, tinha saído da arma utilizada pelo assaltante.

A equipe então foi até o Pronto-Socorro e conversou com o idoso, que, apesar dos ferimentos, estava consciente. Ele contou que um homem de estatura mediana, moreno e utilizando um boné branco, armado, chegou ao bar, o obrigou a entrar, pediu que ele deitasse no chão e começou a vasculhar o local.

O suspeito perguntava por dinheiro, armas e revirava o bar. Por fim, como nada foi encontrado, o ladrão atirou contra o idoso, atingindo-o no tórax e na cintura.

Os militares registraram o caso na Central de Flagrantes de Cuiabá como homicídio doloso. Até o registro da ocorrência o suspeito ainda não havia sido preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes