Drogado e alcoolizado, filho espanca o pai com socos, chutes e golpes de madeira

Homem precisou pular o muro da própria casa para se salvar. Ele teve o braço quebrado com as agressões

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 19 anos foi preso na sexta-feira (8) por espancar o pai, de 50 anos, com socos, chutes e até golpes com um pedaço de madeira. A vítima precisou pular o muro da própria casa para fugir das agressões.

O caso aconteceu por volta das 11h30, no Bairro 1º de Março, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem chegou à casa em que mora com o pai pela manhã sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas. Na ocasião já demonstravam bastante agressividade. O pai tentou confrontá-lo sobre o estado em que o jovem se encontrava, o que deixou o rapaz ainda mais irritado e causou o início das agressões.

Além de chutes e socos, o jovem pegou um pedaço de madeira e deu vários golpes no pai. O homem sofreu uma fratura no braço e saiu correndo,  tendo que pular o muro da própria casa para se salvar.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima na casa de um vizinho, aguardando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para o pronto-socorro de Cuiabá.

Vizinhos indicaram aos policiais onde o suspeito estava escondido. Ele foi encontrado, preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá ainda bastante exaltado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Suspeito estava escondido. “SUSPEITO DO QUE E POR QUÊ?” S estava escondido; então é um Safado. Pois a suposta “bebida” e “drógas” não tirou o juízo para saber que estava Errado. Dá um seção de Borrachadas No sujeito dentro de uma Delegacia e avisa: NA SEGUNDA O CASTIGO VAI SER O DOBRO; DEPOIS O TRIPLO E Assim ate Ele tomar Jeito. FÁCIL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConcessão de 12 aeroportos será leiloada sexta-feira em São Paulo
Próximo artigoEla vendia doces nas ruas de Cuiabá; hoje, vai brilhar no trio do ‘Enterro de Ossos’ em SP