Dona de bar é presa por obrigar usuário de drogas a ingerir veneno

A vítima precisou ficar vários dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Uma mulher de 30 anos foi presa na manhã desta terça-feira (18) por induzir um homem de 39 anos, usuário de drogas, a ingerir veneno. O caso aconteceu em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Judiciária Civil, o envenenamento aconteceu em março deste ano, quando o homem se encontrava no bar da suspeita e ela o induziu a ingerir o veneno que estava armazenado em uma garrafa dentro da geladeira do estabelecimento.

Após beber a substância tóxica, a vítima passou muito mal e precisou ficar vários dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis.

A Policia Civil passou a investigar o caso e um mandado de prisão temporária foi deferido contra a suspeita. Nesta terça-feira (18), ela foi encontrada em uma residência no Bairro Monte Líbano e foi presa. A mãe dela autorizou a entrada dos policiais civis, que também revistaram a geladeira do bar.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Polícia e, posteriormente, será encaminhada para a unidade prisional feminina da cidade, acusada de tentativa de homicídio qualificado provocada por envenenamento.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProduzindo Certo: conheça o primeiro CRA Verde pulverizado
Próximo artigoIdoso é preso acusado de abusar sexualmente da própria neta