Diretor e roteirista de Round 6 fala sobre possibilidade de sequência

A série já está disponível na Netflix.

Round 6 pegou o mundo de surpresa e já se tornou um dos maiores sucessos da história da Netflix. Agora, muitas pessoas especulam sobre uma segunda temporada. Felizmente, em entrevista para a VarietyHwang Dong-hyuk, diretor e roteirista da série já falou sobre a possibilidade da produção ganhar novos episódios.

“Eu não tenho planos muito bem desenvolvidos para uma sequência de Round 6. É um pouco cansativo só de pensar nisso. Mas se eu fizesse, certamente não faria sozinho. Eu consideraria ter uma sala de roteiristas e gostaria de ter vários diretores com experiências diferentes”.

Ele afirmou também que não sabe trabalhar muito bem em equipe o que levou até a decisão de escrever e dirigir todos os nove episódios da série, tornando o processo muito cansativo.

Ele aproveitou para comentar sobre o tom único e bizarro da história que criou.

“Eu queria escrever uma história que fosse uma alegoria ou uma fábula sobre a sociedade capitalista moderna, algo que retratasse uma competição extrema, como uma competição pela vida. Mas eu queria usar personagens que todos conhecemos na vida real. Os jogos mostrados são bem simples e fáceis de entender. Isso permite que o público foque nos personagens, ao invés de ficar distraído tentando entender as regras”.

Na trama de Round 6, pessoas que falharam na vida por diversos motivos recebem um convite misterioso para participar de um jogo de sobrevivência e ganhar US$ 38 milhões.

A série já está disponível na Netflix.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSérie derivada de The Boys sobre escola de super-heróis é confirmada
Próximo artigoSegunda temporada de What If…? terá histórias “esquisitas e selvagens”, diz roteirista