“Nunca houve um resultado positivo de inseminação artificial em onças”
Regina Celia Rodrigues da Paz, professora do Departamento de Medicina Veterinária e chefe do Laboratório de Pesquisa em Animais de Zoológico da UFMT, que conduz estudo para criação de banco genético de espécies ameaçadas.

“Silval nunca trabalhou em garimpo. Fazia picaretagem, queria vender coisas. Mas, trabalhar mesmo, ele nunca trabalhou (…) Ele não me passava muita confiança, mas nunca me fez mal”
Léo Heck, o Onça Branca, fundador do distrito de Castelo dos Sonhos, no Pará, ao comentar a fama de garimpeiro do ex-governador Silval da Cunha Barbosa, hoje preso.

“Ainda estamos tabulando as informações mas, até o momento, o que encontramos foram procedimentos legais, apesar de imorais”
Leonardo Albuquerque (PSD), relator da CPI das Cartas de Crédito do Ministério Público (MP), que há um ano e sete meses apura o desvio de R$ 10 milhões dos cofres públicos.

“Quando Silval falar, eu não sei mais quem vai ser candidato. Vai ser um tsunami”
José Medeiros (PSD), senador, ao comentar as eleições de 2018 depois da possível delação do ex-governador Silval Barbosa.


“Não esperaram um acompanhante chegar para ir com o meu pai na ambulância”
Ademilson da Costa Mercante, filho do homem de 68 anos que morreu ao cair de uma ambulância no caminho entre Juína e Brasnorte.

“Tem que ter paciência. Quem mandou eleger esse viado para governador? Taí agora o resultado”
Janaína Riva (PMDB), deputada estadual, ao atacar o governador Pedro Taques por meio de um áudio veiculado em um grupo de WhatsApp.

“De forma alguma eu quis ofender a honra do governador e nem apelar para esse lado sexual”
Janaína Riva (PMDB), um dia depois, ao se arrepender e pedir desculpas ao governador.

“Vamos conduzir o governo até 31 de dezembro de 2018”

Michel Temer, presidente da República, ao discursar durante o lançamento do Plano Safra no Palácio do Planalto. 

“Michel Temer, eu te amo. Não quero morrer antes de te ver”

Mulher não identificada que tentou invadir o Palácio do Planalto, mas acabou estirada no chão e foi socorrida por brigadistas.

“Ele falou que eu ficasse tranquilo que ele resolveria, que iria dar um jeito de soltá-los, o que não aconteceu. Tanto é que acabou na minha prisão”

Alan Malouf, empresário, ao depor à Justiça, revelando que o governador Pedro Taques aquiesceu quando pediu, pessoalmente em reunião no Palácio Paiaguás, providências com relação à prisão de envolvidos na operação Rêmora.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes