Política

Desembargadora Clarice Claudino sai de UTI e pode receber alta médica no fim de semana

Novo boletim do Tribunal de Justiça diz que a desembargadora evolui bem após a cirurgia e iniciará a fisioterapia

1 minuto de leitura
Desembargadora Clarice Claudino sai de UTI e pode receber alta médica no fim de semana

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Clarice Claudino, recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde foi internada para uma cirurgia no abdômen. 

Nova atualização do quadro de saúde divulgada hoje (9) pelo Tribunal de Justiça diz que ela está “evoluindo bem” no pós-operatório e foi transferida para um quarto de hospital, para iniciar a fisioterapia. 

“A desembargadora seguirá sob observação médica durante os próximos dias, com expectativa de receber alta até o final de semana, podendo retornar a Cuiabá”, diz a nota. 

A desembargadora foi transferida para um hospital em São Paulo na noite de sábado (6). Ela havia internada em Cuiabá após passar mal. Ela sentia dores no abdômen. 

Os médicos identificaram trombo na aorta abdominal e no domingo (7) a desembargadora passou por uma cirurgia para a implantação de duas endopróteses.  

A aorta é a maior artéria do corpo, responsável por distribuir o sangue oxigenado, vindo do coração, para o restante do corpo. As próteses colocadas dentro da aorta são para reforçar a estrutura de veias ou artérias em caso de danificação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes