Deputado passa pelo SUS e elogia

Elizeu Nascimento reclamou da demora em hospital particular e relatou experiência em policlínica

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O deputado estadual por Mato Grosso Elizeu Nascimento (DC) usou o Facebook para um relato não muito comum de ser ver por aí: reclamar do atendimento recebido em um hospital particular de Cuiabá – até aí nada demais – e elogiar o que recebeu em uma unidade pública de saúde, a Policlínica do Planalto.

No post, o deputado destacou as más condições do prédio que abriga a unidade do Sistema Único de Saúde, mas fez questão de elogiar os profissionais que trabalham lá. Disse que sua esposa recebeu atendimento imediato. O caso aconteceu às 4h30 da madrugada deste domingo (2).

A experiência vivida pelo deputado destoa um tanto do que a maioria dos usuários da rede pública de saúde relatam. Entre os principais motivos de queixa está, justamente, a demora no atendimento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Todos políticos deveriam fazer a mesma coisa e sentir como a população é atendida no SUS, lá existem excelentes profissionais e os maiores problemas são a falta de estrutura e a demanda que é muito grande pelo fato da maioria das pessoas não terem acesso aos hospitais particulares e a nível estadual muitas regiões carecem de saúde pública e buscam atendimento em outras regiões que dispõem do serviço ocasionando superlotação neste. Parabéns Deputado Elizeu, as pessoas precisam de parlamentares assim.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorShopping sorteia viagem para Miami e US$ 10 mil dólares
Próximo artigoNo Espaço Mosaico, Lucas Lemos ministra curso de fotografia para iniciantes