Delegada Tanos prende Homem-Aranha, Lanterna Verde e Batman no Ceará

Tanos derrotou o crime

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

A vida imita a arte. E em um timing surpreendente.

No mais recente desses casos, temos o bizarro evento que uma delegada chamada Tanos prendeu três homens fantasiados de super-heróis no Ceará.

Os autuados trabalham como animadores em um trenzinho da alegria e foram apreendidos com coletes à prova de balas de propriedade da Polícia Militar, além de armas de fogo. A situação inacreditável foi registrada na manhã da última segunda-feira (13).

A delegada Malake Waked Tanos contou que eles se fantasiavam como Homem-Aranha, Batman e Lanterna Verde. “Quando chegamos à casa, conseguimos pegar um deles, que disse onde estava o material. Os outros dois conseguiram fugir”, detalhou ela.

“A população tentou tomar o preso, começou a jogar pedras na equipe que atendeu a ocorrência e ainda houve um disparo em direção aos policiais. Continuamos as buscas e pegamos os outros dois”, continuou.

Dois deles são irmãos e foram autuados por dano ao patrimônio público, resistência e desobediência. “A arma é de vigilante, e o terceiro colete possivelmente seja também”, complementa a oficial. O terceiro, por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A incrível coincidência com o nome da delegada que lembra exatamente o do vilão dos últimos filmes dos Vingadores, Thanos, e o fato dos criminosos trabalharem vestidos de super-heróis não passou batida pelos internautas brasileiros. O assunto viralizou.

Confira algumas reações:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS