Variedades

De arquitetas a cantoras pop: conheça a história das Irmãs Di Grecco

As irmãs têm uma dica importante para quem tem um sonho profissional não realizado

3 minutos de leitura
De arquitetas a cantoras pop: conheça a história das Irmãs Di Grecco
(Foto: Assessoria)

As irmãs Camilla e Giovanna Di Grecco nunca tinham sonhado com a arquitetura, mas era o que estavam fazendo no momento. Era uma escolha mais segura, porque era onde os pais atuavam e foi o que aconteceu.

A carreira como artista ainda nem passava pela cabeça.

Só que com o passar do tempo, elas perceberam que algo estava faltando ou que pelo menos algo não estava certo. “Eu chegava no trabalho esperando o horário do almoço e depois voltava esperando o final do expediente”, comenta Giovanna.

A chave começou a virar em uma viagem para Argentina. A irmã mais velha Gabriella, que é atriz, convidou as irmãs para serem figurantes em um dia de gravação de um episódio de uma série de TV que ela participava. Animadas elas aceitaram.

A cena em questão era de um show e foi gravado em um estádio com muitas outras pessoas, entre figurantes e equipe. As irmãs comentam que esse processo todo demorou mais de 10 horas, no caso, 12 horas para ser exato. Esse tempo fazendo alguma atividade seria o suficiente para se cansar ou “morrer de tédio” se for algo desagradável.

Só que elas estavam felizes durante todo o processo de gravação. Foi então que a ideia de mudança de carreira começou a ganhar mais força.

(Foto: Assessoria)

Elas começaram timidamente em uma jornada dupla, um período o trabalho na arquitetura, no outro a carreira como artista e influencer através das redes sociais, e foram levando dessa forma até quando foi possível.

No começo de 2020, Giovanna deixou o escritório e pouco tempo depois a Camilla fez o mesmo. Desde então as duas começaram a se dedicar exclusivamente a carreira como artista.

Curiosamente, quando as duas se lançaram, foi no início da pandemia, então, elas passaram quase dois anos atuando somente nas redes sociais. As performances ao vivo começaram a pouco tempo. Esse é o caminho inverso de muitos artistas há pouco tempo, que só depois marcaram a sua presença digital.

(Foto: Assessoria)

Por fim, as irmãs deixam uma dica importante para quem tem um sonho profissional não realizado. Elas falaram sobre a importância de encarar os seus medos.

“Ter medo é um bom sinal, só que é preciso saber conviver com ele. Além disso, que é preciso ‘se jogar’, mas atento a tudo, porque certas coisas só se descobrem fazendo”.

As irmãs tem muitos planos para o ano de 2022, mas não queremos estragar as surpresas que virão, portanto, fiquem ligados no @digreccoficial.

(Foto: Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes