Crônicas Policiais

Criminosos roubam loja de celulares após sequestrar vendedor e mantê-lo refém

Grupo era formado por 4 homens, que levaram aparelhos celulares, acessórios e demais equipamentos eletrônicos do estabelecimento

1 minuto de leitura
Criminosos roubam loja de celulares após sequestrar vendedor e mantê-lo refém
Ilustrativa/Pixabay

Quatro criminosos invadiram a casa do funcionário de uma loja de celulares e o obrigaram a abrir a empresa onde trabalha, que fica no bairro Jardim das Américas, para eles roubarem celulares, acessórios e demais aparelhos digitais. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (30) após a vítima encerrar o expediente.

Segundo o Boletim de Ocorrências, o homem de 32 estava chegando na sua casa, no bairro Santa Terezinha, quando foi surpreendido por dois criminosos armados. Eles disseram que tinham a informação que haviam mais de 300 celulares novos na loja e queriam os aparelhos.

Então, eles chamaram outros dois comparsas e enquanto dois deles seguiram no carro da vítima até a loja, dois ficaram na casa, mantendo a esposa e o filho do vendedor como refém.

Na loja, eles levaram entre 10 e 15 aparelhos celulares que eram de clientes e estavam lá para manutenção, bem como 6 aparelhos novos e mais acessórios e equipamentos que estavam expostos para venda.

Os criminosos também levaram o DVD do circuito interno de TV para não serem identificados e deixaram o vendedor preso no banheiro para recolher os produtos e fugir.

Quando a vítima percebeu que não haviam mais pessoas na loja, arrombou a porta do banheiro e ligou para o proprietário do estabelecimento que, em seguida, chamou a polícia.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes