Criança sente dores em órgão genital e médicos desconfiam de estupro

O pai acreditou ser uma infecção, mas os médicos orientaram a mãe a procurar a polícia

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A mãe de uma criança de seis anos procurou a Polícia Militar nessa segunda-feira (29) depois de a filha reclamar de dores no órgão genital e, ao ser levada para o hospital, os médicos desconfiarem de um possível estupro.

O possível crime teria acontecido no município de Porto Alegre do Norte (1.140 km de Cuiabá). A mãe procurou a polícia em Vila Rica, onde ela mora com a menina.

Segundo relato da mãe, a filha passou oito dias na casa do pai, entre os dias 20 e 28 de julho, em Porto Alegre do Norte. O próprio pai ligou para ela dizendo que a filha estava reclamando de dores no órgão genital.

A princípio, ele disse acreditar que fosse uma infecção. A mãe, então, buscou a menina e procurou um médico, que a orientou a procurar a polícia, pois a menina estava com uma lesão na genitália.

Em companhia do Conselho Tutelar, a mãe foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. A menina foi levada para Confresa, onde realizou um exame de corpo de delito.

A Polícia Civil, agora, investiga se a menina foi vítima de estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Pena de morte pra esses nojentos asquerosos,nunca mais uma criança esquece um negocio nesses isso num é facil.nem que passe 100 anos.Bolsanaro por favor pena de morte nesses estrupadores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPorta-voz: Bolsonaro emitiu opinião pessoal sobre Fernando Santa Cruz
Próximo artigoAinda sobre a Califórnia: o que não contaram sobre o 1% de risco