Crônicas Policiais

Criança de 4 anos é baleada em tentativa de homicídio motivada por jogo de futebol

O alvo era um jovem de 26, que teve um desentendimento jogando futebol, mas 4 pessoas acabaram feridas

1 minuto de leitura
Criança de 4 anos é baleada em tentativa de homicídio motivada por jogo de futebol
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Quatro pessoas, entre elas um menino de apenas 4 anos, ficaram feridas na noite dessa sexta-feira (12) em uma tentativa de assassinato no Bairro Jardim Primavera, em Sinop (500 km de Cuiabá), motivada por uma briga em um jogo de futebol.

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e encontrou quatro pessoas com ferimentos de tiros. Uma testemunha disse aos policiais que estava sentada na área de seu apartamento, com seu esposo e filho, quando dois homens chegaram atirando contra um jovem de 26 anos, que estava conversando com seu esposo na área da casa.

Os suspeitos estava com capacetes e vestidos com camisas brancas e calças jeans. Assim que os tiros começaram, todos saíram correndo para dentro da casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu as vítimas e as encaminhou ao Hospital Regional.

Após ouvir a única pessoa presente que não foi alvejada, os policiais foram até o hospital para tentar falar com as vítimas e conseguiram conversar com um dos homens atingidos, de 39 anos, que disse que estava no corredor entre os apartamentos quando os homens chegaram atirando.

Ele tentou correr para seu apartamento, mas acabou atingido no pé direito. A vítima de 26 anos, que era o verdadeiro alvo dos atiradores, devido a um desentendimento em um jogo de futebol na quinta-feira (11), no Clube Pica-Pau, ficou internado em estado grave. O jovem foi alvejado no tórax e na perna.

Outro jovem de 26 anos foi alvejado no abdômen e a criança, de 4 anos, foi atingida no braço direito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e, até o registro da ocorrência, os suspeitos ainda não haviam sido identificados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes