‘Compre 3 Pague 2’ estimula hospedagem em Cuiabá no feriado prolongado

A promoção é válida para o Paiaguás Palace Hotel e Hotel Mato Grosso Palace, ambos em Cuiabá

O Hotel Paiaguás fica em um dos pontos mais movimentados da cidade, a avenida do CPA (Foto: Reprodução/HotéisMT)

A Rede de Hotéis Mato Grosso lançou a promoção ‘Compre 3 Pague 2’ para o feriado de 12 de outubro, próxima segunda-feira, quando se comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida. A promoção é válida para o Paiaguás Palace Hotel e Hotel Mato Grosso Palace, ambos em Cuiabá.

Quem aderir à promoção vai aproveitar três dias inteiros e pagar somente duas diárias. A hospedagem inclui café da manhã, conforto, segurança, descontração e condições especiais para recarregar as energias e curtir o feriadão na capital. O pagamento pode ser feito em até três vezes sem juros.

Hotel Mato Grosso Palace (Foto: Reprodução/HotéisMT)

“Essa ação e outras que estão disponíveis para os clientes são importantes para estimularmos o turismo e o comércio cuiabanos, tão afetados pela pandemia. Tivemos todo o cuidado no retorno das atividades, seguindo protocolos rígidos de biossegurança e podemos garantir que todos os estabelecimentos são seguros para atender os clientes”, destaca a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.

Reservas e informações podem ser feitas pelos telefones: (65) 3318-5300 (Paiaguás Palace Hotel) e (65) 4042-0025 ou WhatsApp (65) 99983-5498 (Hotel Mato Grosso Palace). Mais informações podem ser obtidas no site: hotelmt.com.br.

A Rede de Hotéis Mato Grosso reabriu os serviços de hotelaria e eventos de forma segura e planejada, atendendo a todas as medidas de biossegurança para a proteção dos hóspedes e equipe, com a adoção de um rígido protocolo de limpeza e higienização. Pioneira no estado, com 54 anos de história, é formada por seis unidades: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorServidores voltam ao Paiaguás
Próximo artigoMáquina de solda ultrassônica otimiza produção de máscaras protetoras em Sinop