Cidades

Com rotina intensa, mãe de quadrigêmeos vai ao hospital 4 vezes ao dia

2 minutos de leitura
Com rotina intensa, mãe de quadrigêmeos vai ao hospital 4 vezes ao dia

acebook

Mulher dá à luz a quadrigêmeos

Laura Cristini engravidou naturalmente de quadrigêmeos. Ela já tinha outros 3 filhos

A técnica administrativa da UFMT de Sinop, Laura Cristini, que estava gestante de quadrigêmeos, deu à luz na última sexta-feira (2) aos meninos Arthur, Matheus, Miguel e Pedro, no hospital Santo Antônio, em Sinop. Ela recebeu alta nesse domingo (4) e está de repouso em sua residência.

O caso é raro, já que Laura que já é mãe de três filhos e teve a gravidez múltipla de forma natural. Os bebês nasceram prematuros, com 29 semanas, e irão ficar internados na UTI neonatal por pelo menos dois meses, até que possam ir em segurança para casa. A mãe deles ficou 49 dias internada e em repouso para que tudo corresse bem.

Para pai dos bebês, Fabiano da Silva, a rotina que já é intensa vai ficar um pouco mais corrida. “O bom é que não somos mais marinheiros de primeira viagem, vamos ter que ter mais planejamento e ajuda de funcionárias, mas estou bem confiante. Hoje nós vamos ao hospital umas quatro vezes ao dia para levar leite para os bebês e visitar. Estamos muito felizes, ainda mais que tudo está correndo bem”, explicou orgulhoso.

Facebook

Mulher dá à luz a quadrigêmeos

Fabiano da Silva, pai dos bebês, disse estar feliz e que tudo corre bem com os bebês

Dos quatro, dois bebês são univitelinos, ou seja, gêmeos idênticos e, os outros dois gêmeos bivitelinos, e neste caso não possuem a mesma fisionomia. Arthur nasceu com 1,1 kg, Matheus com 855g, Miguel com 815g e Pedro com 780g. Casos como o de Laura acontecem entre uma a cada 600 mil gestações de fecundação natural.

Laura é casada com Fabiano da Silva e já é mãe de 2 meninas: Ana Clara de 6 anos e Ana Júlia de 3. Ela ainda ajuda o marido a criar o filho mais velho dele, Fábio, de 16 anos.

Confira vídeo do nascimento dos bebês

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes