Onde ir

Com muita música e intervenções, Virada Loka anima reveillon em Chapada

2 minutos de leitura
Com muita música e intervenções, Virada Loka anima reveillon em Chapada

O astral de Chapada dos Guimarães não precisa de muito para emanar “boas energias” ao ano que se aproxima. Por isso, muita gente procura o local para passar a virada e se reunir com bons amigos.

Ao pensar nisso, há cinco anos, o evento Virada Loka une diversos ritmos e tribos. Esse reveillon iniciou uma história de celebrações com direito a estilos musicais como rap, reggae, rock, samba, soul, intervenções artísticas, além de atrativos como bar, praça de alimentação, camping e hostel.

Quem promove a maratona cultural é Felipe Broto, produtor já conhecido pela cena alternativa do Estado, e que gera expectativas. Felipe revela que este é o maior reveillon alternativo de Mato Grosso, e entre as atrações confirmadas estão Henrique Maluf, P-Brother e Marcus Vinicius e participações de Thales de Paiva, Diogo Mato e Diego Carvalho. “Todos os anos o evento foi um sucesso, gente bonita e que gosta de boa música ao entrar no novo ano com muita luz e boas vibrações”, descreve o produtor.

Os ingressos serão vendidos por R$ 20 até dia 25 e mais caros na hora do evento. Os pontos de venda são a Conveniência do Boa, que funciona 24h, Bar Cão Latino, Bar do Santos em Chapada dos Guimarães e Rasta House também em Chapada dos Guimarães. A organização revela que os valores podem ser alterados com o passar dos dias, devido a demanda.

Outras informações podem ser solicitadas pelo celular (065) 9 9255-0605.

Serviço
Virada Loka 2020
Local: RastaHouse Ecotour, rua Vereador José de Souza, 294, Chapada dos Guimarães
Valor: R$ 20 (antecipado)
Contato: (065) 9 9255-0605 ou (065) 9 9257-4363

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes