Com muita música e intervenções, Virada Loka anima reveillon em Chapada

O astral de Chapada dos Guimarães não precisa de muito para emanar “boas energias” ao ano que se aproxima. Por isso, muita gente procura o local para passar a virada e se reunir com bons amigos.

Ao pensar nisso, há cinco anos, o evento Virada Loka une diversos ritmos e tribos. Esse reveillon iniciou uma história de celebrações com direito a estilos musicais como rap, reggae, rock, samba, soul, intervenções artísticas, além de atrativos como bar, praça de alimentação, camping e hostel.

Quem promove a maratona cultural é Felipe Broto, produtor já conhecido pela cena alternativa do Estado, e que gera expectativas. Felipe revela que este é o maior reveillon alternativo de Mato Grosso, e entre as atrações confirmadas estão Henrique Maluf, P-Brother e Marcus Vinicius e participações de Thales de Paiva, Diogo Mato e Diego Carvalho. “Todos os anos o evento foi um sucesso, gente bonita e que gosta de boa música ao entrar no novo ano com muita luz e boas vibrações”, descreve o produtor.

Os ingressos serão vendidos por R$ 20 até dia 25 e mais caros na hora do evento. Os pontos de venda são a Conveniência do Boa, que funciona 24h, Bar Cão Latino, Bar do Santos em Chapada dos Guimarães e Rasta House também em Chapada dos Guimarães. A organização revela que os valores podem ser alterados com o passar dos dias, devido a demanda.

Outras informações podem ser solicitadas pelo celular (065) 9 9255-0605.

Serviço
Virada Loka 2020
Local: RastaHouse Ecotour, rua Vereador José de Souza, 294, Chapada dos Guimarães
Valor: R$ 20 (antecipado)
Contato: (065) 9 9255-0605 ou (065) 9 9257-4363

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDublagem de Guilherme Briggs em The Witcher é elogiada nas redes sociais
Próximo artigoTenet, novo filme de Christopher Nolan, ganha 1º trailer; Confira

O LIVRE ADS