Política

Cláudio Ferreira articula candidatura à prefeitura de Rondonópolis e descarta aliança com a esquerda

Para o deputado, não há mais espaço para acordos políticos sem qualquer lógica de aliança, ou seja, entre partidos com bandeiras diferentes

2 minutos de leitura
Cláudio Ferreira articula candidatura à prefeitura de Rondonópolis e descarta aliança com a esquerda
(Foto: Assessoria)

Deputado é pré-candidato do PL e de Bolsonaro a prefeito de Rondonópolis, o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) afirma que está dialogando com vários partidos e lideranças alinhadas com a mudança e com os valores defendidos pela direita, formando com isso uma frente de apoio sólida e coerente.

Para o parlamentar, o PL e seus aliados veem incoerência em compor com partidos como o PT, PSB, MDB e PSD, pois são siglas que estão na base do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB), e do Governo Federal comandado pelo PT.

Cláudio, que tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e das principais lideranças da direta de Mato Grosso, revela que procurou o Republicanos, que é presidido em Mato Grosso pelo ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti, para discutir um projeto coeso, que representasse os anseios da população por mudanças. Todavia, Ferreira afirma que, até o momento, não obteve retorno de Sachetti.

“Estamos dialogando há mais de um ano com vários partidos e lideranças, mas não podemos ser incoerentes em compor com siglas e pessoas que defendem aliança com o PT ou que representam a continuidade da atual gestão municipal. O nosso grupo representa a mudança e não a continuidade”, disse Cláudio Paisagista.

O parlamentar defendeu ainda que o eleitor espera que seus representantes tenham coerência e posicionamento.

“Temos um respeito enorme pelo que, no passado, o ex-prefeito Adilton fez pela cidade, agora precisamos entender o clamor popular atual. E é muito fácil perceber que não há mais espaço para acordos políticos sem qualquer lógica de aliança, ou seja, entre partidos com bandeiras diferentes, indicando ao eleitor a luta pelo poder a qualquer custo. A política exige hoje que respeitemos a inteligência popular”, ressalta Cláudio.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
2
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes