Casal em ‘Game of Thrones’, Kit Harington e Rose Leslie se casam neste sábado

Casal em Game of Thrones, Kit Harington e Rose Leslie se casam neste sábado - O Livre
(Foto: Reprodução/O Livre)

Os atores Kit Harington e Rose Leslie, que interpretaram o casal “Jon Snow” e “Ygritte” na aclamada série “Game of Thrones”, finalmente se casaram neste sábado, na Escócia. Eles estavam noivos desde setembro do ano passado.

Os atores, ambos britânicos e de 31 anos, se conheceram durante as filmagens da série adaptada das histórias de George R. R. Martin na Islândia em 2012. Eles anunciaram o noivado em setembro de 2017 e a data do casamento foi comunicada no mês passado.

Veja todas as fotos da cerimônia:

A cerimônia aconteceu neste sábado no castelo de Wardhill – em Aberdeenshire, Escócia -, que pertence à família de Leslie há aproximadamente 900 anos. Harington disse à revista francesa “L’Uomo Vogue” que o romance entre os personagens contribuiu para o início da relação entre os dois após as filmagens na Islândia. “O país é belo, as luzes nórdicas são mágicas, ali me apaixonei”, contou.

O ator ainda completa: “Se você já estiver atraído por alguém, e então você interpreta seu interesse romântico em algo, se torna muito fácil você ficar apaixonado.”

Entre os famosos presentes no evento constaram os nomes de Emilia Clarke, que interpreta a protagonista “Daenerys Targaryen” na trama, como também Peter Dinklage, que interpreta o genial “Tyrion Lannister”. As atrizes Maisie Williams, Sophie Turner também estavam na cerimônia, na série elas interpretam as irmãs de Jon Snow (Kit Harington). Eles chegaram a Aberdeen na sexta-feira (22) para o casamento.

Confira abaixo uma apresentação com os pombinhos e a banda Coldplay:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPara Leitão, entrada de Mendes deixa cenário eleitoral imprevisível
Próximo artigoDouglas Costa se machuca e está fora do próximo jogo

O LIVRE ADS