Candidata ao Senado pelo PCdoB de Mato Grosso, a professora Maria Lúcia Cavalli foi a Brasília nessa quarta-feira (15) para participar do ato em apoio ao registro de candidatura do ex-presidente Lula (PT) à Presidência da República. Lula está preso desde abril, após ser condenado a uma pena de 12 anos e um mês por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá (SP).

Com o grito de guerra “Lula livre, Lula presidente”, a candidata ressaltou a manifestação e o apoio da classe popular e trabalhadora ao ex-presidente. O ato consistiu em uma caminhada até a sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde as candidaturas foram registradas.

“Trouxemos todo o nosso apoio a esse verdadeiro guerreiro do povo brasileiro. Lula realizou um governo que promoveu o desenvolvimento e recuperou a autoestima da nação, não é à toa que seu nome lidera todas as pesquisas”, declarou a professora.

O presidente regional do PT no Estado, deputado estadual Valdir Barranco, o deputado federal Ságuas Moraes (PT) e a candidata à Câmara Federal Rosa Neide Sandes (PT) também marcaram presença no ato.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes