Carona em Lula

Candidata ao Senado pelo PCdoB, Maria Lúcia participou do ato em apoio ao ex-presidente

Candidata ao Senado pelo PCdoB de Mato Grosso, a professora Maria Lúcia Cavalli foi a Brasília nessa quarta-feira (15) para participar do ato em apoio ao registro de candidatura do ex-presidente Lula (PT) à Presidência da República. Lula está preso desde abril, após ser condenado a uma pena de 12 anos e um mês por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá (SP).

Com o grito de guerra “Lula livre, Lula presidente”, a candidata ressaltou a manifestação e o apoio da classe popular e trabalhadora ao ex-presidente. O ato consistiu em uma caminhada até a sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde as candidaturas foram registradas.

“Trouxemos todo o nosso apoio a esse verdadeiro guerreiro do povo brasileiro. Lula realizou um governo que promoveu o desenvolvimento e recuperou a autoestima da nação, não é à toa que seu nome lidera todas as pesquisas”, declarou a professora.

O presidente regional do PT no Estado, deputado estadual Valdir Barranco, o deputado federal Ságuas Moraes (PT) e a candidata à Câmara Federal Rosa Neide Sandes (PT) também marcaram presença no ato.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMotociclista morre atropelado por ônibus com estudantes da Unemat
Próximo artigoBolsonaro contesta candidatura de Lula no TSE

O LIVRE ADS