O prefeito regional de Pinheiros, na cidade São Paulo (SP), Paulo Mathias, chamou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), de “cara de pau”. Em um vídeo gravado durante o 3º Congresso do Movimento Brasil Livre (MBL), o representante paulista criticou o gasto de R$ 2 milhões previstos para que sejam plantadas palmeiras imperiais na capital mato-grossense.

“Primeiro que eu não conheço ele pessoalmente, mas já dá pra deixar a minha opinião. É um cara de pau, né? Ficar querendo plantar palmeiras enquanto o povo está precisando de Saúde, enquanto a gente precisa fazer uma gestão criativa. Ninguém mais aguenta em época de campanha e o cara chegar todo bonitão, dizendo: olha, vou fazer, hein? Vou resolver. Aí chega na gestão, obviamente vê a quantidade de dificuldades que é, e não consegue fazer”, disse Mathias.

O vídeo foi gravado por Eduardo Borges, coordenador do MBL em Mato Grosso. O prefeito regional de Pinheiros ainda criticou “mordomias” como motorista, carro oficial, e gasolina pagos pela prefeitura. Mathias citou o vídeo em que o prefeito aparece, enquanto era deputado estadual, recebendo dinheiro do chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa e colocando no paletó.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes