Cantor que mora em MT é confundido com Lázaro Barbosa e pede fim das comparações

Vinicius teve uma foto sua viralizada na rede. Ele aparece ao lado de uma foto do "serial killer" brasileiro

(Imagem: Reprodução)

O cantor Vinicius Borges, de 35 anos, mora em Sorriso (400 km de Cuiabá) e, recentemente, ganhou uma fama que não gostou. Ele tem sido comparado nas redes sociais com Lázaro Barbosa, 32 anos, o “serial killer” acusado de ser o autor de uma chacina em Ceilândia (DF).

Também na redes, Vinicius Borges fez apelo em vídeo: quer que as pessoas parem de compará-lo com o suspeito.

Vinicius teve uma foto sua viralizada ao lado de uma de Lázaro. O post falava, justamente,  sobre a semelhança entre os dois. Agora, o cantor teme ser confundido com o bandido.

O cantor é natural do Maranhão, está em Mato Grosso há cerca de 40 dias para trabalhar. Disse não conhecer muita gente em Sorriso, por isso, tem temido sair de casa e ser confundido com o, atualmente, bandido mais procurado do país.

“Gente, pelo amor de Deus, não façam esse tipo de brincadeira. Não estou no Maranhão, estou em Mato Grosso. Ninguém me conhece aqui. Na região aí eu sei que as pessoas me conhecem e os riscos seriam mínimos, mas estou em outro Estado. Queria pedir esse favor, para vocês não continuarem com essa brincadeira de mal gosto”, disse o cantor em vídeo.

 

Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família. O crime ocorreu na quarta-feira (9), numa chácara localizada no Distrito Federal. Uma quinta vítima teria sido feita em Goiás.

Ele ainda é investigado por supostamente balear três pessoas no último sábado (12), também no município de Cocalzinho de Goiás, onde se concentram as buscas da polícia.

O rapaz já tem uma condenação por homicídio na Bahia e é também procurado no DF e em Goiás por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Ao todo, as Secretarias de Segurança de Goiás e do Distrito Federal mobilizaram 200 agentes nas operações de captura do suspeito.

(Foto: Reprodução)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPais idosos denunciam filha por maus-tratos e pedem ajuda para expulsá-la de casa
Próximo artigoCriminalista morre de covid