Candidata ao Senado grava vídeo apoiando adversários em disputa por prefeitura

Coronel Fernanda causou confusão em Água Boa ao declarar apoio aos dois candidatos a prefeito

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Candidata ao Senado, a coronel Fernanda Siqueira (Patriotas) causou confusão ao gravar vídeo com declaração de apoio aos dois candidatos a prefeito de Água Boa (730 km de Cuiabá). 

Os vídeos começaram a circular esta semana em redes sociais.

Com a auto declaração de “candidata do presidente” da República, Jair Bolsonaro, Fernanda presta apoio, tanto a Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), quanto a Maurício Cardoso Tonha (DEM), os dois únicos candidatos a prefeito na eleição deste ano na cidade. 

As peças produzidas para inserção no horário de propaganda eleitoral gratuita têm duração de um minuto cada, tempo ocupado na maior parte pela fala da coronel da Polícia Militar. 

Em um, ao receber apoio do candidato Mariano Kolankiewicz Filho, Fernanda diz que firma “compromisso” de apoiá-lo na administração do município. 

Em outro, junto com o candidato à reeleição Maurício Cardoso Tonha, ela diz que “aonde estiver, vai ter o apoio do presidente”. 

O LIVRE procurou Fernanda Siqueira com pedido de posição sobre os vídeos. A informação repassada foi que a candidata tem gravado “com todos os candidatos que declaram apoio a ela”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHotel promove ação para valorizar autoestima de pacientes em tratamento contra o câncer de mama
Próximo artigoApós o “fique em casa”, Paulo Guedes prevê queda de 4% no PIB em 2020