Hotel promove ação para valorizar autoestima de pacientes em tratamento contra o câncer de mama

(Foto: Reprodução/HoteisMT)

A Rede de Hotéis Mato Grosso promove nesta quarta-feira (21.10) uma tarde de beleza dedicada a 10 mulheres que estão em tratamento para combater o câncer de mama. A ação, em parceria com a MT MTmamma – Associação de Apoio a Pessoas em Tratamento e Pós-Tratamento do Câncer de Mama de Mato Grosso – pretende valorizar a autoestima dessas mulheres e também conscientizar sobre os cuidados com a saúde, lembrando que o Outubro Rosa é o mês de alerta contra a doença.

No evento, a partir das 14h, no Paiaguás Palace Hotel, em Cuiabá, um dos estabelecimentos da Rede de Hotéis, as assistidas pelo MTmamma terão à disposição cabeleireiro, maquiador, manicure, fotógrafo, além de brindes e um café da tarde divertido e emocionante.

“Essas mulheres são vencedoras e merecem toda nossa atenção e carinho, pois lutam contra a doença com força e coragem. Também são nossas orientadoras, lembrando sempre que devemos nos preocupar com a nossa saúde e fazer o autoexame”, pontua a diretora de Marketing da Rede, Adriana Aires.

(Foto: Reprodução/HoteisMT)

Segundo o MTmamma, a principal missão da campanha Outubro Rosa, que acontece no Brasil desde 2002, é reforçar a importância da detecção precoce da doença e divulgar informações para que as mulheres façam, além do autoexame, outros tipos de exames regulares e monitorem a saúde. O câncer de mama também pode acometer homens, mas eles representam somente 1% dos casos.

Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso
Pioneira no estado, com 54 anos de história, a Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis estabelecimentos: Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso, todos localizados em pontos estratégicos em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. Mais informações pelo site: hotelmt.com.br.

Serviço
Ação para valorizar autoestima de pacientes em tratamento contra o câncer de mama
Data: 21.10 (quarta-feira)
Horário: a partir das 14h
Local: Paiaguás Palace Hotel – Av. Rubens de Mendonça, em Cuiabá

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorR$ 5,2 milhões por 953 computadores
Próximo artigoCandidata ao Senado grava vídeo apoiando adversários em disputa por prefeitura