Bombeiro aposentado ameaça atirar em companheira e ela quebra copo no rosto dele

Agredida e com medo, a mulher se trancou no banheiro e acionou a Polícia Militar

Foto: Ednilson Aguiar

Uma mulher de 29 anos ligou para a Polícia Militar na noite desse domingo (27), afirmando estar trancada dentro do banheiro de sua casa por medo, depois que seu companheiro, um bombeiro militar aposentado de Rondônia, 60 anos, a ameaçou com uma arma.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, por volta das 21 horas. Quando a Polícia Militar chegou à casa, encontrou somente a vítima, que relatou o que teria acontecido.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e, à noite, tiveram uma discussão. Em meio à briga, o homem pegou um revólver e apontou para a companheira.

Para se defender, ela pegou um copo de vidro e quebrou no rosto dele. Ele reagiu dando um soco no rosto da mulher, que ficou com uma lesão nos lábios e correu para o banheiro, onde se escondeu e acionou a polícia.

Logo depois da agressão e da ameaça, o bombeiro aposentado fugiu em uma Toyota Hilux. Os policiais fizeram rondas à procura dele, porém, até o registro da ocorrência, o militar não foi encontrado.

A vítima foi levada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ameaça e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia investiga pedidos de doações destinadas a Brumadinho
Próximo artigoTRE reprova contas de Janaina Riva por ocultar contratação de pessoal para campanha