Política

Bolsonaro é internado nos EUA após sentir dores abdominais

Ex-presidente voltou a sentir dores na região onde foi esfaqueado durante a campanha eleitoral de 2018

2 minutos de leitura
Bolsonaro é internado nos EUA após sentir dores abdominais

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou ser internado na tarde de hoje (9), após sentir fortes dores abdominais. Ele está internado no AdventHealth Celebration, um hospital com 220 leitos nas imediações de Orlando, na Flórida.

Desde a cirurgia a que foi submetido, depois da facada de 2018, Bolsonaro já foi hospitalizado algumas vezes por causa de dores abdominais. A última internação ocorreu em novembro, quando o ex-presidente deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Noite de forte estresse

A internação de Bolsonaro acontece horas depois das manifestações de Brasília, que resultaram na invasão do Palácio do Planalto e depredação de diversos órgãos públicos.

Ainda na noite passada, Bolsonaro publicou uma nota condenando os ataques. Ele também criticou a fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lhe atribuiu culpa.

LEIA TAMBÉM

(Foto: reprodução)

Relembre o atentado contra Bolsonaro

Em 6 de setembro de 2018, o então deputado federal Jair Bolsonaro sofreu um atentado durante um comício de sua campanha eleitoral para a Presidência do Brasil.

Na ocasião, ele foi esfaqueado na altura da barriga por um homem identificado como Adélio Bispo, o criminoso segue preso e ainda é investigado.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes