Banda Viva Noite e DJ Juliana Barbosa agitam a Shipú Fantasy no dia 9 de junho

Após um hiato de dez anos, a maior festa à fantasia de Mato Grosso retorna em 2018 na Musiva

A máxima “quem sabe faz ao vivo” ganhará um novo status no dia 9 de junho em Cuiabá. Após um hiato de dez anos, a Shipú Fantasy retorna em 2018 e traz em seu lineup atrações que são sinônimo de talento, qualidade, criatividade e bom humor. De volta para celebrar sua trajetória em Mato Grosso, o evento contará com o som da banda Viva Noite e da DJ Juliana Barbosa na Musiva.

Com quase 15 anos de estrada, a Viva Noite ganhou o coração dos brasileiros ao assumir a animação do programa humorístico Pânico na TV em 2005. De lá para cá, o grupo lota casas de shows e mantém uma agenda repleta de eventos por meio da mágica e divertida viagem musical aos mais variados hits que agitam a galera.

Também veterana no cenário cultural, a DJ Juliana Barbosa – considerada a maior representante do live vocal da house music no país – está prestes a comemorar dez anos de carreira, bem como de performances chiques e enérgicas. Com um timbre marcante, a artista tem o dom de brincar com os estilos e transita com maestria por um rico setlist da música eletrônica mundial. Pista fervida é quase o sobrenome de “Juju”, que também se apresenta ao lado do DJ Marcelo Carlesso.

DJ Juliana Barbosa

Shipú Fantasy

Além de ser referência em diversão, qualidade, estrutura e segurança, a festa-ode ao “estranho e esquisito” – que virou tradição entre os anos de 1990 e 2000 – pretende novamente incendiar energias e derrubar as barreiras da criatividade para encantar o público mato-grossense e também aqueles que decidirem aportar de outros estados em Cuiabá. Muita cor, luz, brilho e animação não faltarão.

“Desde a última edição, não teve um único dia sem que alguém me perguntasse se a festa não iria voltar. Agora, dez anos depois e dez edições na bagagem, decidimos celebrar novamente o ‘diferente’ e homenagear as pessoas. Afinal, a Shipú Fantasy é uma festa feita para as pessoas. São elas que dão ritmo à diversão. Novidades estão por vir”, comenta Luiz Vicente Dorileo, o “Shipú”, idealizador do evento.

Prepare a fantasia, liberte seu lado “estranho e esquisito” ou solte o gênio da lâmpada para te ajudar nessa missão. Para embarcar nessa viagem rumo à imaginação, vale apostar em mudar completamente de aparência, personificar um meme, entrar no espírito de um personagem ou, até mesmo, fingir ser outra pessoa – tudo, é claro, com bom senso. Looks com objetos pontiagudos e/ou perigosos, bem como fardas militares e afins, não serão permitidos no local.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos em pontos de venda da Casa de Festas (Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping) e na loja Oficial Mexe o Doce (Shopping Popular Cuiabá). Pela internet, é possível adquirir a entrada por meio do site da Musiva.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPaulo Prado presta depoimento à CPI do Ministério Público
Próximo artigoEduardo Mahon lança obras em congresso internacional