Atacado pela ausência

Vice-líder de Bolsonaro, José Medeiros não participou da votação sobre o Coaf

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Atacado em todos seus perfis nas redes sociais por não estar presente na votação sobre o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) realizada nessa quarta-feira (22), o vice-líder do Governo Jair Bolsonaro (PLS) na Câmara Federal, deputado federal por Mato Grosso José Medeiros (Pode), fez um desabafo nesta quinta-feira (23).

Segundo ele, assim como todo seu partido, votaria pela manutenção do Coaf no Ministério da Justiça, mas não pôde. Medeiros disse que no momento da votação que transferiu o conselho para o Ministério da Economia estava a caminho de Mato Grosso, pois o estado de saúde de sua mãe piorou.

“Os xingamentos, ataques estão em todas minhas redes, a estes respondo com uma pergunta, vocês têm mãe? Eu tenho, teve um AVC, não fala, não anda e teve uma convulsão. Entendo a indignação, entretanto, tirando os que sejam filhos de chocadeira, qualquer outro entenderá”, escreveu.

Segundo a assessoria do deputado, antes da votação ele chegou a ligar para o presidente e para o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para explicar sua ausência.

Nas redes sociais, até então aliadas de primeira ordem de Medeiros, ele tem sido acusado de “traidor” e de “virar as costas para o Governo Bolsonaro”.

No Instagram um dos internautas escreveu: “Ele não foi. Não votou. Mas quando teve votação pra aumentar o salário dos ministros do STF ele estava lá, e votou a favor do STF e contra o governo. Olha o que esses ministros fazem, estão lá pra soltar políticos de estimação, legisla contra nosso país, usam nosso dinheiro pra fazerem banquetes. Não dá pra aceitar que José Medeiros se ausente todas as vezes que precisamos dele, de nos representar lá na câmara. Votei nele, lutei para conseguir votos, e olha o que ele tem feito. Até agora não deu uma dentro, vota contra o governo, pois enquanto o governo tenta colocar as contas em ordem com um Brasil quebrado pela administração petista, vem o deputado vota a favor do aumento. Agora ontem não vota no Coaf”.

Veja a publicação do deputado no Instagram:

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorThe Sims 4 é disponibilizado gratuitamente; veja como conseguir o seu
Próximo artigoBolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares

O LIVRE ADS