Principal

Aprovação de Mauro é devido a propaganda, diz vereador

2 minutos de leitura
Aprovação de Mauro é devido a propaganda, diz vereador

Ednei Rosa/Câmara Cuiabá

Dilemario Alencar

 

O vereador Dilemário Alencar (PROS) criticou a gestão de Mauro Mendes (PSB) e afirmou que a boa avaliação do ex-prefeito de Cuiabá se deve apenas à propaganda que ele fez. O vereador foi um dos poucos oposicionistas da gestão de Mendes e hoje está na base aliada do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB).

“Eu vejo que essa avaliação do ex-prefeito foi construída em cima de propaganda excessiva. Ele foi campeão em gasto público com propaganda. As obras que ele deixou estão quase todas incompletas, inacabadas”, afirmou o vereador, durante entrevista ao programa Estúdio Livre, da TV Band e Band FM (101,1).

Para embasar seu argumento, o parlamentar citou obras inacabadas e criticou a situação de serviços essenciais como o transporte coletivo e a saúde.

“Depois de quatro anos ele não conseguiu terminar o novo Pronto Socorro. A duplicação da avenida dos Trabalhadores deveria ir até a entrada do bairro Planalto e parou atrás do quintal da casa dele, faltando 1.200 metros de obra. Fez a maior propaganda do recapeamento da avenida do CPA, que está inconcluso. O Parque das Águas, um projeto bonito, bacana, foi entregue inconcluso, assim como a Orla do Porto”, enumerou.

Por isso, Dilemário defende que Emanuel Pinheiro “mostre a verdade” para a população. “Se não, fica a impressão, mediante as propagandas, que Mauro Mendes foi um dos maiores prefeitos que Cuiabá teve. E não foi”, declarou.

O parlamentar citou Roberto França, Rodrigues Palma e o primeiro mandato de Wilson Santos (PSDB) como as melhores gestões da capital. “O prefeito Emanuel Pinheiro não pode ser crucificado por mostrar a verdade. Eu acho que tem que falar a verdade. E falar a verdade não é falar mal. Mas agora nós temos que trabalhar. O governo Mauro Mendes passou”, concluiu. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes