Crônicas Policiais

Após separação da mãe, adolescente relata ter sofrido abusos sexuais do padrasto por três anos

O ex-padrasto ficou insistindo que queria ver a menina, então ela resolveu contar o que havia sofrido

1 minuto de leitura
Após separação da mãe, adolescente relata ter sofrido abusos sexuais do padrasto por três anos
Imagem ilustrativa

A mãe de uma adolescente de 12 anos procurou a polícia nessa quarta-feira (15) para denunciar o ex-marido, de 50 anos, por ter abusado sexualmente da filha dela. Os abusos, segundo a mãe e a menina, aconteciam na casa da família, no Bairro Jardim Presidente I, em Cuiabá.

Segundo a mãe, ela e o suspeito estão separados há cerca de 40 dias e ela saiu da casa dele acompanhada da filha. Com o passar dos dias, porém, ele passou a cobrar a ida da filha da ex-esposa à casa dele, afirmando considerar a menina como filha.

A adolescente, no entanto, sempre arrumava alguma desculpa e não ia fazer a visita. Nessa quarta-feira (15), após pedir novamente para a filha visitar o ex-padrasto, a menina respondeu por áudio do WhatsApp que o motivo de não querer ir é porque sofria abusos sexuais dele.

A mãe foi para casa e conversou com a filha, que contou detalhes dos abusos, inclusive que o crime ocorreu por cerca de três anos.

A mãe então procurou o Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica e Sexual e denunciou o ex-marido por estupro de vulnerável. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes