Crônicas Policiais

Após invadir casa de suposto amante seminua, jovem é detida e danifica viatura

1 minuto de leitura
Após invadir casa de suposto amante seminua, jovem é detida e danifica viatura
A rapidez dos policiais com a viatura foi essencial para o salvamente de Josiane (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Na madrugada deste sábado (22), a Polícia Militar do município de Cláudia (560 km de Cuiabá) recebeu a denúncia de um homem, 45 anos, que teria sido agredido e teve sua casa invadida, pela segunda vez, por uma jovem de 21 anos.

Segundo o registro da ocorrência, ela se recusava a sair do local e alegava ser namorada da vítima. Emocionalmente alterada, chegou a danificar a viatura policial no trajeto para a delegacia.

De acordo o homem, não teria sido a primeira vez que a suspeita invadia sua casa. Por volta das 4h da manhã, ele compareceu ao Pelotão da Polícia Militar e relatou que a conheceu dias atrás. Quando chegou em sua residência, na mesma data, a encontrou deitada no chão, seminua.

Na ocasião, ao pedir para que a jovem se retirasse, ela teria se exaltado e o agredido com tapas e xingamentos – além de ficar dizendo que era mulher dele.

Diante da nova invasão, a equipe da Polícia Militar se deslocou ao endereço no centro da cidade e encontrou a suspeita muito alterada, dizendo que não sairia da residência porque era a namorada do dono.

Segundo ela, o desentendimento teria ocorrido, na verdade, porque o homem descobriu que, no passado, ela havia trabalhado como garota de programa. Esse foi o motivo porque o agrediu.

Ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. A suspeita, no entanto, resistiu à condução e foi algemada. Na viatura, a mesma passou a se debater, danificando o interior do porta-malas e arrancando a fiação interna do veículo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes