Principal

Após filiação de Bolsonaro, Livres deixa PSL

1 minuto de leitura
Após filiação de Bolsonaro, Livres deixa PSL
Livres

O movimento Livres acaba de anunciar que não irá mais apoiar o PSL. Na tarde desta sexta-feira (5), o presidente e um dos fundadores do movimento, Fabio Ostermann, falou com exclusividade ao LIVRE sobre a situação do partido.

Segundo Ostermann, o movimento Livres continua, porém, seus candidatos virão por outras legendas. “A saída do movimento é pelo simples fato da entrada do Bolsonaro, que não é um liberal e as ideias são fatais às ideias do Livres”, explicou.

Para ele, o movimento não deve servir a um grande nome, mas sim a massa de batalhadores brasileiros. “Se hoje a velha política nos derrota é porque ela não conseguiu nos conquistar”, completou.

A liderança do movimento lamentou ainda a ruptura, mas alegou que o presidente do PSL, Luciano Bivar, rifou o partido em troca da posição de vice-presidente na chapa de Bolsonaro.

Mais cedo, em entrevista ao Antagonista, o presidente havia declarado: “Fomos golpeados pela velha política. Bolsonaro é um populista, um caudilho de direita. Defende o intervencionismo estatal, está longe de ser um liberal”. 

Membro da executiva nacional do partido, Ostermann deve se desfiliar na segunda-feira (8), “assim como outras centenas de filiados farão o mesmo por todo país”, finalizou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes