Crônicas Policiais

Após confusão em bar, homem é assassinado a tiros por militar em Sinop

1 minuto de leitura
Após confusão em bar, homem é assassinado a tiros por militar em Sinop
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (14), após se envolver em uma briga. O crime ocorreu em um bar da cidade de Sinop (480 km de Cuiabá) e a suspeita é de que o executor seja policial militar, no entanto, a Polícia Judiciária Civil ainda não confirmou a informação.

A hipótese foi levantada, pois testemunhas teriam dito que quando o suspeito chegou ao bar, localizado no bairro Parque das Araras, ele se identificou como policial militar. A confusão teria iniciado por volta de 1h40 que teriam entrado em luta corporal. Foi quando o suspeito disparou quatro tiros de calibre 380 contra a vítima.

Ao chegar no local da ocorrência, a Polícia Civil encontrou o homem de 24 anos, caído na calçada em frente ao estabelecimento.

Outro homicídio

Outro homicídio também foi registrado neste final de semana em Sinop, desta vez no bairro Jardim Boa Esperança. Na manhã deste sábado (13), um jovem de 19 anos foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, quando fugia de um perseguidor não identificado.

Ao tentar se esconder em uma casa da vizinhança, a vítima foi alvejada. De acordo com informações da PJC, ao chegar no local, o dono da residência disse ter ouvido disparos, que começaram a certa distância, até serem efetuados dentro do quintal de sua casa. Mas o morador informou que não conhecia a vítima.

A mãe do jovem informou que a perseguição teria começado na Rua 12 do bairro, no entanto não foi informado qual seria a motivação do crime.

Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Sinop.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes