Crônicas Policiais

Após assalto, carro de ladrões não dá partida e eles precisam empurrar

1 minuto de leitura
Após assalto, carro de ladrões não dá partida e eles precisam empurrar
Imagem ilustrativa

Uma tentativa de roubo a uma mercearia de um 3º sargento da Polícia Militar, na noite dessa segunda-feira (22), acabou em uma cena quase cômica. Depois de não conseguirem roubar nada, os ladrões entraram em um VW Gol para fugir, mas o veículo não deu partida e eles precisaram empurrar.

O caso aconteceu por volta das 19h30 na cidade de Porto Esperidião (330 km de Cuiabá), em um momento que o enteado do policial estava na mercearia.

Conforme o boletim de ocorrência, dois homens entraram na mercearia e pediram para beber “fiado”. Assim que ouviram que não seriam servidos, um dos suspeitos disse: “é um assalto” – e colocou a mão embaixo da camisa, fingindo estar armado.

Um cliente que estava no local ouviu o anúncio do roubo e, por medo de também ser assaltado, fugiu em sua caminhonete.

Os suspeitos, no entanto, não conseguiram levar nada e tentaram fugir em um VW Gol quadrado de cor cinza, descrito no boletim de ocorrência como bastante velho. Mas o veículo não dava partida e eles precisaram empurrá-lo.

Os policiais fizeram rondas em busca dos suspeitos e encontraram um deles atrás do Gol que estava com defeito. Ele foi revistado e nada de ilícito foi encontrado.

No momento da detenção, a porta do passageiro do carro estava aberta. O suspeito, então, foi questionado sobre quem estava no carro e acabou entrando em contradição, dizendo primeiro que era sua esposa e depois que estava sozinho.

Por fim, testemunhas disseram que viram um rapaz saindo do veículo. O suspeito encontrado foi detido e o segundo segue foragido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes