Crônicas Policiais

Ao ter caso descoberto, mulher se revolta e tranca companheiro e policiais em casa

2 minutos de leitura
Ao ter caso descoberto, mulher se revolta e tranca companheiro e policiais em casa
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 35 anos foi presa no início da noite dessa quinta-feira (16), por volta das 18h, depois de trancar o companheiro, de 38 anos, e até policiais militares dentro de sua casa, no Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O caso teve início depois de a vítima descobrir um suposto caso amoroso da suspeita.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que relatavam uma discussão de casal. Chegando ao local, os policiais tentaram falar com os moradores da casa, mas a mulher disse que não iria abrir.

Já o companheiro dela pedia que a porta fosse aberta e, após algum tempo, a suspeita aceitou e abriu, deixando a equipe policial entrar na casa.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem disse aos policiais que a suspeita o estava mantendo trancado na casa há algumas horas, devido a uma discussão entre eles, iniciada depois que ele flagrou no celular dela conversas com outro homem.

Segundo os policiais, foram realizadas várias tentativas de diálogo com a suspeita com o intuito de fazê-la deixar o companheiro ir embora. Porém, ela estava muito alterada e não quis ouvir a equipe e nem abrir a porta, que tinha voltado a trancar.

Como a mulher estava bastante alterada, ela acabou impedindo tanto que a Polícia Militar, quanto a vítima, saísse.

Os militares precisaram imobilizá-la e algemá-la para conseguir pegar a chave. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava bastante agressiva, partiu para cima da equipe e desacatou os policiais com xingamentos.

Ela, inclusive, chegou a tentar pegar as armas dos policiais e se negou a entrar na viatura.

Por fim, a suspeita foi levada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. O caso foi registrado como desacato, sequestro e cárcere privado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes