Crônicas Policiais

Ameaçado de morte e agredido por três assaltantes, idoso esfaqueia um e coloca dois para correr

2 minutos de leitura
Ameaçado de morte e agredido por três assaltantes, idoso esfaqueia um e coloca dois para correr
Imagem Ilustrativa

Um idoso de 61 anos deixou três assaltantes assustados após reagir a um roubo e atingir um dos suspeitos com um facão. Eles estavam agredindo o idoso com socos e chutes, além de ameaçá-lo de morte, e, depois da reação, saíram correndo, deixando até as armas no chão.

O caso aconteceu nessa terça-feira (23), em uma empresa na Avenida das Torres, trecho no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá, por volta de 12h20.

A Polícia Militar foi acionada via Ciosp com a denúncia de que havia um homem esfaqueado, caído no chão, próximo à subestação da concessionária Energisa.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local encontraram o suspeito, de 25 anos, no chão, com um corte no antebraço direito. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros-socorros e encaminhou o homem para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Antes de ser levado para o hospital, o homem contou aos policiais que ele e mais dois comparsas tentaram realizar um roubo em uma empresa na Avenida das Torres, mas a vítima reagiu e o atingiu no braço com um golpe de facão.

Os policias então foram até a empresa citada pelo suspeito e encontraram a vítima, de 61 anos, que disse ser funcionário e também morar no local. Ele contou que estava sentado na porta da casa, quando três homens chegaram, dois deles armados, e anunciaram o assalto.

O idoso disse ter sido colocado de bruços no chão do quarto e que os suspeitos passaram a  agredi-lo com socos e chutes, dizendo que iriam matá-lo. Diante das agressões, a vítima pegou um facão e foi para cima de um dos suspeitos, atingindo-o no braço.

Segundo a vítima relatou no boletim de ocorrência, assustados com a reação os outros dois saíram correndo a pé, deixando as armas caírem no chão. Os policiais encontraram as armas, que na verdade eram duas pistolas falsas.

O idoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registrar a ocorrência.

E o suspeito ficou no Pronto-Socorro recebendo atendimento médico e, em seguida, seria preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes