Crônicas Policiais

Alvo de operação reage a prisão e morre durante cumprimento de mandado em Cuiabá

Segundo a Polícia Civil, ele era um dos principais alvos da operação, apontado como um dos executores do policial Djalma Aparecido da Silva

1 minuto de leitura
Alvo de operação reage a prisão e morre durante cumprimento de mandado em Cuiabá
(Foto: PJC MT)

Um dos alvos da Operação Black Stone, identificado como Graciel da Silva Muniz, 29 anos, morreu durante o cumprimento de mandado contra ele em um prédio de quitinetes próximo à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá, há pouco.

A operação foi deflagrada para cumprir 17 mandados contra investigados por envolvimento no assassinato do sargento da Polícia Militar Djalma Aparecido da Silva, 47 anos, morto em dia 22 de janeiro deste ano, em Pedra Preta.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE) foi ao endereço do investigado, no bairro Boa Esperança, na Capital, para o cumprimento de mandados de prisão e de buscas.

Porém, Graciel teria sido encontrado armado com uma pistola e reagido à abordagem policial durante o cumprimento das ordens judiciais.

Ainda conforme a Polícia Civil, Graciel era um dos alvos principais desta fase da investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, apontado como um dos executores do homicídio do sargento Djalma Aparecido da Silva.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes