A Propósito

Ainda não notificado

Governador Mauro Mendes disse que ainda não foi notificado do relatório do TCE que apontou pendências em processos fiscais

1 minuto de leitura
Ainda não notificado
(Foto: Ednilson Aguiar / O Livre)

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, afirmou que ainda não foi notificado sobre o relatório produzido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) que aponta pendência em 123 mil processos fiscais.

A negativa do chefe de Estado foi proferida durante a coletiva realizada na visita técnica ao Hospital Júlio Müller, nesta quarta-feira (27). Contudo, Mendes disse que procurará resolver a situação, caso haja realmente, processos “empacados”.

De acordo com o relatório do conselheiro Antônio Joaquim, os processos estão sem andamento há anos e somam R$ 9,5 bilhões. A estimativa é que o Estado levaria cerca de 14 anos para regularizar a situação. Diante disso, o TCE determinou que a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) apresente em 120 dias um plano para resolver a pendência.

LEIA TAMBÉM

“Não recebi essa notificação, mas se tiver processo empacado lá, vou chegar o chinelo na turma porque eu não gosto de nada empacado”, disse em tom de brincadeira.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes