Crônicas Policiais

Adolescente leva tiro acidental após derrubar arma da mãe agente penitenciária

Tiro acertou a mão do adolescente

1 minuto de leitura
Adolescente leva tiro acidental após derrubar arma da mãe agente penitenciária
Imagem ilustrativa/ Pixabay

Um adolescente de 15 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), nesse domingo (15) com a mão atingida por um tiro.

À Força Tática da Polícia Militar, o menino disse que foi até a bolsa de sua mãe – agente penitenciária – pegar dinheiro para comprar açaí, deixou a pistola dela cair no chão e esta disparou acidentalmente na mão dele.

Ele disse que, após o acidente, pediu a um amigo que estava na casa para levá-lo até o hospital. O amigo, no entanto, não foi encontrado na UPA.

O adolescente deu o endereço de sua casa, no Bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande, disse que a arma estava em cima de um colchão e que a casa estava aberta. Os policiais, então, foram até o local.

Na residência, um homem confirmou que lá morava uma mulher que era agente penitenciária e acompanhou os policiais em uma busca na casa. A arma realmente foi encontrada no local em que o adolescente indicou.

Uma munição intacta foi encontrada no sofá da casa e uma cápsula deflagrada dentro da piscina da casa.

A mãe do menino logo compareceu à casa e, depois, acompanhou os policiais na confecção do boletim de ocorrência, onde ela acabou como suspeita por “omissão de cautela de arma de fogo, munição ou acessório” e “entregar a criança ou adolescente arma, munição ou explosivo”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes