Crônicas Policiais

Adolescente é estuprado após marcar encontro em aplicativo de namoro gay

Vítima tem 12 anos e se encontrou com um homem de 29 anos nos fundos de uma faculdade, onde aconteceu o abuso

1 minuto de leitura
Adolescente é estuprado após marcar encontro em aplicativo de namoro gay
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 29 anos foi preso ontem (11) à noite acusado de estupro de vulnerável, após se encontrar com um adolescente de 12 anos e manter relação sexual com o menino.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Domingos Mariano, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por uma médica plantonista de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, que informou aos policiais que um menino de 12 anos estava recebendo atendimento no local, vítima de estupro.

Uma equipe da PM foi até o local e ouviu a médica, que disse que o exame não havia constatado lesão, ou qualquer tipo de ferimento na região anal da vítima.

Porém, quando os policiais conversaram com o garoto, ele disse que havia conhecido um homem através de um aplicativo de namoro gay e, após entrar em consenso, o encontrou no fundo de uma universidade no Bairro Jardim Domingos Mariano, onde os dois tiveram uma relação sexual.

Diante do relato, e devido à idade da vítima, os militares confirmaram a identidade do suspeito e foram até a casa dele. O homem foi preso e confirmou a relação sexual, mas disse que a vítima tinha dito a ele que tinha 20 anos.

O caso foi registrado como corrupção de menores e estupro de vulnerável. O adolescente foi levado à delegacia acompanhada da irmã, que ficou responsável por ele.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
18
Indignado
Indiferente
1
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
2
Surpreso
Triste
4
Triste
Inspirado
2
Inspirado

Principais Manchetes