Crônicas Policiais

Idosa de 79 anos mata o filho a pauladas para se defender e chama a polícia

Filho havia tentado matar a mãe com facão; em outro dia tentou jogá-la dentro de um poço

1 minuto de leitura
Idosa de 79 anos mata o filho a pauladas para se defender e chama a polícia
Foto ilustrativa: Pixabay

Uma idosa de 79 anos foi encaminhada para a delegacia ontem (11), em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá), após matar o próprio filho, de 55 anos, para impedir que ele a matasse.

A própria idosa acionou a polícia, por volta de 11h30, informando que estava em casa com o filho, que havia ingerido pinga, quando ele tentou matá-la com um facão.

Para se defender, ela pegou um pedaço de madeira e deu vários golpes no filho.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e encontrou a idosa na frente da casa. Ela chamou os policiais para entrarem na casa, onde eles encontraram a vítima caída no chão, agonizando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros-socorros e levou a vítima para o Hospital Vale do Guaporé. No entanto, logo que chegou na unidade, a vítima morreu.

Outro filho da idosa disse aos policiais que essa não foi a primeira vez que o irmão agrediu a mãe e que, inclusive, ele já havia tentado jogar a mãe dentro do poço, dia que ele também disse que iria pegar um facão e matar a mãe.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e deram início às investigações do caso, registrado como homicídio doloso.

A idosa foi levada para a delegacia sem uso de algemas e sem lesões corporais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
3
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
2
Feliz
Surpreso
2
Surpreso
Triste
14
Triste
Inspirado
2
Inspirado

Principais Manchetes