Adaptação em live-action de Dora: a Aventureira abre com 79% de aprovação no RT

Uma grata surpresa

Uma das maiores surpresas cinematográficas deste ano, pelo visto, será a adaptação de Dora: A Aventureira com Dora e a Cidade Perdida.

O filme estreará em breve nos Estados Unidos e alguns críticos já conferiram a obra, exaltando sua qualidade através do site agregador Rotten Tomatoes. A peça teve 79% de aprovação.

Confira alguns dos comentários:

“Apesar de um estranho primeiro ato, o filme retorna para o gênero de aventura familiar que os pais de hoje irão se lembrar de sua própria infância” – The Wrap.

“O filme abraça totalmente seu material origem. As crianças irão gargalhar. Elas são o público-alvo e ficarão entretidas do começo ao fim” – MovieWeb.

“O elenco está ótimo, a história não se sustenta totalmente, mas o filme tem a intenção de alcançar um público maior e é positivo para todos” – Movies and Shakers.

“As crianças não vão aprender nada aqui, mas também não vão se confundir com entretenimento” – Globe and Mail.

A sinopse diz: “tendo passado a maior parte de sua vida explorando a selva com seus pais, nada poderia preparar Dora para a aventura mais perigosa de todas: o colégio. Sempre a exploradora, Dora logo se vê liderando Boots, seu melhor amigo macaco, Diego, um estranho habitante da selva, e um grupo de adolescente em uma jornada em live-action para salvar seus pais e solucionar esse impossível mistério por trás de uma cidade de ouro”.

O longa estreia em 7 de novembro no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCulpado por acidente e demitido, motorista de MT tem justa causa revertida
Próximo artigoComerciantes e empresários de MT estimam aumento de 30% nos impostos em 2020