Crônicas Policiais

Vítima reage e espanca ladrão, que foge abandonando a própria motocicleta

2 minutos de leitura
Vítima reage e espanca ladrão, que foge abandonando a própria motocicleta
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem de 44 anos foi preso nessa terça-feira (12) depois de tentar cometer um assalto e acabar espancado pela vítima, de 43 anos. O caso aconteceu no centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 22h30.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito tentou cometer o assalto usando uma arma falsa, mas a vítima reagiu e começou uma luta com o suspeito, o espancou e quebrou a arma falsa dele.

Em desespero, o suspeito saiu correndo a pé, deixando para trás uma motocicleta vermelha sem placas e uma bolsa preta com três peças de roupas femininas com etiquetas (mais tarde reconhecidas como roubadas de uma mulher no dia 08 de fevereiro).

A vítima acionou a Polícia Militar, comunicou o assalto e disse que o suspeito havia levado seu celular, estava com uma bermuda branca e estava armado. Ele não sabia que a arma era uma falsificação e nem que tinha sido quebrada.

Uma equipe iniciou as buscas pelo suspeito na região central de Várzea Grande e encontrou um homem com as mesmas características descritas pela vítima, a pé e com forte sangramento no rosto.

Eles detiveram o homem e chamaram a vítima, que reconheceu o suspeito e também seu celular, que estava no bolso dele.

Uma equipe de apoio da PM foi até o local do roubo e encontrou uma bolsa preta com uma arma falsa quebrada e a motocicleta que tinha sido abandonada pelo suspeito na fuga, que pelo chassi foi descoberta que realmente pertencia a ele.

Como estava sangrando, o suspeito foi levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde o médico que realizou o atendimento disse aos policiais, segundo o boletim de ocorrência, que ele sofreu múltiplas fraturas faciais durante a luta com a vítima.

Depois de medicado e liberado, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como roubo e “utilizar arma de brinquedo a fim de cometer crime”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes