Vítima reage a assalto e mata ladrão ao vê-lo ameaçar e agredir seu pai com arma

Demais membros da quadrilha fugiram após verem comparsa ser morto

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 31 anos reagiu a um assalto em uma chácara na zona rural de Cuiabá no fim da tarde dessa terça-feira (11) e acabou matando um dos ladrões.

A Polícia Militar foi acionada quando o roubo ainda estava em andamento, mas quando chegou a quadrilha já havia fugido.

As vítimas, então, contaram que cinco homens fortemente armados com armas curtas e longas renderam o caseiro e a família na casa ao lado da sede e, em seguida, foram até a sede da chácara, onde renderam a esposa, a nora e os netos do proprietário do local.

O proprietário e o filho chegaram pouco depois e foram rendidos. O pai logo começou a ser agredido com vários golpes de coronha de espingarda, sendo que, a todo momento, os suspeitos diziam que iam matá-lo.

Vendo a cena, quando um dos suspeitos veio em sua direção com uma arma calibre 38 para rendê-lo, o filho reagiu e começou a atirar nele de dentro do carro. O suspeito caiu embaixo do veículo e morreu na hora.

Ao ouvirem os disparos, os comparsas saíram correndo em direção à mata levando alguns objetos das vítimas, como pulseiras, joias e um aparelho de som.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito do suspeito. O Instituto Médico Legal (IML), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) também foram acionadas e estiveram no local.

O caseiro entregou a arma utilizada pelo suspeito com cinco munições intactas. O filho que atirou no suspeito deixou o local e levou a arma utilizada por ele.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNova secretária de Saúde
Próximo artigoPrazo para confirmar matrícula de novos alunos em escolas municipais de Cuiabá termina hoje